quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Invista em seu conhecimento e ajude ao GRAACC! http://www.graacc.org.br/

Curso de Oratória de Alta Parformance

 
- A Importância de Falar Bem -

 

CURSO DE ORATÓRIA EM SÃO PAULO.


COM UM DOS MAIORES COMUNICADORES DA ATUALIDADE.


AGORA EM JUNHO!


Inscreva-se já e ajude ao GRAACC!
O desenvolvimento da comunicação tem que ser desde os primeiros passos. Vejamos: Você estudante que normalmente deve fazer a apresentação de um trabalho, quando não consegue se sair bem acaba por ter sérios problemas com sua avaliação. Então chega um dos momentos mais complicados para você quando no final de seu curso, deve defender o seu TCC onde a boa apresentação, além de fazer parte de sua avaliação final, já o separa dos médios e bons, destacando-o entre os melhores através de uma boa comunicação. Então, você vai para o mercado de trabalho onde com toda certeza começa uma dura luta para você. Terá que participar de entrevistas, dinâmicas em grupos, onde você concorre para essa suposta vaga com candidatos que têm mais ou menos o mesmo preparo que você. Nesse momento o escolhido sempre será aquele que for mais articulado e com uma boa comunicação. Então você entra no mercado de trabalho. Com sonhos de ascensão profissional você começa a querer crescer na hierarquia da empresa onde quanto mais você sobe, mais você necessita de sua comunicação na apresentação de projetos, participar e conduzir reuniões, processos de negociação, dar entrevistas, abrir seminários e também saber fechá-los com maestria e um dos maiores desafios que todo supervisor, gerente e diretor tem que enfrentar que é através de seu talento como Orador, estimular o seu grupo. Os seus liderados. Momento esse que você irá notar que chegou onde está muito mais pela sua boa comunicação do que pelo conhecimento técnico que você possui. Então, somente então, você lembrará do dia de hoje, o qual você pode optar em participar ou não desse treinamento. Deseja participar? Então...

Treinamento Particular de Expressão Verbal
O treinamento particular tem por objetivo preparar o aluno para falar com naturalidade e eficiência em qualquer circunstância.
Técnicas desenvolvidas no curso:
- Voz: volume em diferentes circunstâncias, velocidade adequada, ritmo motivador, pausa expressiva, dicção natural, uso correto do microfone. - Vocabulário - vocabulário ideal, eliminação de vícios e cacoetes, cuidados com o vocabulário vulgar, adequação do estrangeirismo, propriedade do vocabulário técnico. - Expressão corporal - eliminação de erros e defeitos, tamanho e propriedade do gesto, posição e alternância do apoio dos braços e das mãos, movimentação recomendada, expressão facial, comunicação visual, postura para falar em pé e sentado. - Ordenação didática da fala - planejamento de apresentações eficientes, conquista da platéia, conquista e reconquista da atenção, linha de argumentação, quebra de resistência dos ouvintes, organização do raciocínio, estrutura da fala, formas de encerramento. - Credibilidade - atributos para conquistar a confiança dos ouvintes. - Naturalidade - desenvolvimento do potencial e das características pessoais. - Emoção - envolvimento com o assunto e com o ambiente, disposição para transmitir a mensagem. - Técnicas de apresentação da mensagem - leitura em público, esquema mental, técnica de preparação e treinamento da apresentação. - Técnicas para combater o medo de falar - origem do medo, mecanismo do medo, causas do medo, técnicas para combater o medo e para falar de maneira segura e confiante.
Programa:
Todo o programa desenvolvido respeitará sempre o estilo e características pessoais de cada integrante e sua comunicação.

Dinâmica das aulas:
Na primeira aula, você fará uma apresentação que será gravada em vídeo para avaliação de desempenho e diagnóstico dos pontos críticos para obtenção de segurança, e, no final, uma outra gravação, porém, com o diferencial de obter de todos os conceitos e técnicas expostas no Treinamento. Assim, podendo ser feito por você uma auto-avaliação e constatação do sucesso do Treinamento. Além de poder levar essa fita pra casa e assistir junto aos seus.

JUNHO DE 2012 -
Sábados pela Manhã: 16, 23 e 30 de Junho de 2012 Duração: Das 8h 30' às 12h 30'.

Local: Acctica Eventos e Treinamentos – Av. Paulista, 1159 – 16º Andar – Próximo da Estação do Metrô Trianon Masp - Em frente ao Prédio das Lojas Renner Paulista e ao lado do Edifício do Citi Bank.

Inscrições no Site: http://www.inscrever-seagora.blogspot.com/ ou pelos telefones (11) 2804-1616 / 7866-8198 / 7739-6773 ou 9973-4398
Investimento: (VALOR NORMAL) Inscrições realizadas até dia 31 de Maio: PROMOCIONAL PREMIUM PATROCIONADO POR QUATRO EMPRESAS APOIADORAS À CAMPANHA.

Forma de Pagamento: Deposito em Conta Bancária.