quinta-feira, 21 de outubro de 2010

UNISANTANA reuni 440 Executivos Maçons para Palestra de Expressão Verbal!

Palestra “A Importância de Falar Bem”
XV Congresso Maçom em São Paulo é aberto com Palestra Magna de Comunicação (Oratória e Retórica) com o Professor Anderson Araújo.

Comerciantes, Empresários, Juízes, Advogados, Médicos, Políticos, e, também, Consultores de atividades diversas, aproveitaram o Evento para tirar todas as dúvidas da boa expressão verbal. Após a palestra, aberto a algumas perguntas, importantes profissionais vieram se consultar com o professor sobre como encantar e arrebatar grandes platéias e conduzir reuniões quando, ser necessário, transmitir informações que contradigam o gosto da maioria.
Eduardo Markendy
Relacionamento com o Cliente & Assessoria para Marketing Digital

Noite de autógrafos no lançamento de mais um Livro de Ilana Casoy!

A Prova é a Testemunha. Esse é o título do novo Livro de Ilana Casoy, considerada pelos especialistas, a maior estudiosa do Brasil em mentes criminosas.

O lançamento nacional de seu novo Best Seller ocorreu na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, e, seu amigo, o professor Anderson Araújo esteve por lá!
Eduardo Markendy
Relacionamento com o Cliente & Assessoria para Marketing Digital

O Curso de Oratória "A IMPORTÂNCIA DE FALAR BEM" entrega mais um Cheque ao GRAACC!

Quando você opta em investir em sua Carreira através de um Curso de Oratória (Expressão Verbal), são muitos os requisitos que você deve ponderar. Entre esses estão o Curso, Professor, tempo e valor disponibilizado para isso. Porém, pós pesquisa, você encontra tudo isso; com toda certeza, aquele que como diferencial, possuir também um forte trabalho filantrópico, torna-se o mais indicado sem qualquer sombra de dúvidas. Assim, dessa forma, nós da Missão Mensagem Brasil, optamos pelo Curso de Oratória do Prof. Anderson Araújo.

Eugênio Jorge


Projeto GRAACC - Terceira Turma do Curso de Oratória "A Importância de Falar Bem"